sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Fazia muito tempo que eu não parava pra pensar na minha vida ,para ser sincera, eu estava fugindo deste momento,mais hoje foi inevitável parar e pensar.Eu viajei nos meus dias passados,refleti a respeito,pensei nos erros,avaliei minhas atitudes e vi como essas atitudes me trouxeram ao lugar que estou hoje,pisei na bola algumas vezes,mais também fiz algo de incrível , eu tive varias perdas e ganhei muitas coisas em troca, eu morri de chorar, mais me ergui em seguida ,eu descobri que vale a pena começar de novo,descobri que eu podia ser feliz sozinha,eu amei e fui amada, eu descobri que existe pessoas que me amam como eu sou,que me aceitam apesar de as vezes eu não fazer por merecer,mais também descobri (graças a Deus) que existiam pessoas que me chamavam de amiga mais que na verdade nunca foram isso,no momento que eu mais precisei elas mostraram quem são na verdade .O que mais me chamou a atenção , foi perceber que em nenhum momento eu pensei no futuro, eu apenas vivi o momento,fiz e agi pelo meu coração, errei sim , mais o incrível é que tudo deu certo. Olhando pra mim agora , eu percebo que não perdi nada , que o que realmente era meu está comigo, que o que realmente era amor ainda existe, e o que se foi não me faz falta alguma.  E eu ? vou continuar como sou , vivendo e agindo pelo meu coração,amando com intensidade, curtindo os meus momentos e aproveitando o que a vida me traz, eu sei que no final ,ainda não vou ter aprendido tudo , mais ao menos eu vou ter vivido . Isso que importa !

3 comentários: