terça-feira, 16 de novembro de 2010


Caramba , sabe aqueles momentos que você para e pensa : será que isso é verdade ?
Pois hoje eu vivi um  momento assim . Eu ainda estou pensando em como o tempo passa e as coisas mudam, eu nunca dei muita trela pra papos como: O mundo da voltas, aqui se faz e aqui se paga ou você colhe o que planta, mais hoje eu vi que realmente isso é verdade ,afinal de contas não é a toa que a bíblia diz em Eclesiastes “Lança o teu pão sobre as águas, depois de muito tempo o acharás “ . Nossa, se eu soubesse disso há tempos atrás, eu não teria sofrido, eu teria esperado! Tudo nas nossas vidas tem um tempo certo pra acontecer e hoje eu disso,só que eu não aprendi isso ouvindo apenas, eu cheguei a essa conclusão quando  meu tempo chegou ,foi preciso eu ver e ouvir pra concluir que o impossível está mais relacionado com o modo como você vê as coisas, do que como elas realmente são .Eu lembrei agora de um pensamentos que eu vi em um site há uns anos atrás, dizia assim:
                                 Nunca devemos chorar pelo que se foi
                                   E sim agradecer o que nos foi dado
              Porque o que realmente é nosso, nunca se vai pra sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário