sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Desabafo ¬¬

Olha realmente você é incrível , eu estou até agora imaginando como você consegue ser tão falso ! 
Ainda estou procurando alguma coisa em você que seja verdade ,eu acho que nem você sabe quem é .Já esta  na hora de parar de fingir, ao menos por você, que já chega a ser ridículo.Todo mundo sabe que você é mentiroso , você é o único que acredita nas suas mentiras !
Cara , você só impressiona a sua própria platéia . ¬¬
e eu que achei que você era um príncipe , SÓ ACREDITEI EM MAIS UM DOS SEUS PERSONAGENS ¬
Eu gosto de pessoas normais, pessoas que erram,que falam besteiras ,que pisam na bola ,mas que assumem a sua personalidade e vai fundo nisso.Pessoas que pedem desculpa ,que choram e lutam pelo que quer ,to dispensando pessoas "PERFEITAS" , FRACAS ,que nem sequer sabe o que quer, e poem a culpa nos outros suas fraquezas. 
Quer saber . Dane-se o príncipe encantado ; eu prefiro o sapo !
to de saco cheio de você :@
Desculpa ai , foi só um desabafo ¬¬

Nenhum comentário:

Postar um comentário