quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Nunca é tarde ;D

Nunca é tarde pra recomeçar e construir algo novo...
Mudaram as estações e nada mudou, mais ao mesmo tempo alguma coisa aconteceu ,por que esta tudo muito diferente ; se lembra quando um dia agente chegou a acreditar que tudo era pra sempre ? Pois é ,agente tava certo ! Mesmo com tantos motivos pra deixar tudo com estava ,um motivo impulsiona a tentar outra vez , esses motivo ? só agente entende "O coração tem razões que a própia razão desconhece" e quem disse que há razão nas coisas feitas pelo coração ? 
Eu estou feliz por ter você de volta ao meu mundo , seja bem vindo ao meu coração como amigo ou como namorado você vai ser sempre especial , e eu vou sempre te amar .
Tudo que nos aconteceu serviu apenas pra fortalecer a nossa cumplicidade ,mais que namorados somos parceiros , eu te perdoou e to com você pra o que der e vinher. Sempre ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário