sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Silmara Alves -

Essa menina chegou na minha de um jeito que eu não esperava,agente tinha tantas diferenças ,mais bastou uma conversa no msn pra tudo mudar,essa galeguinha conquistou minha amizade e meu coração .
No inicio todo mundo dizia : "Nada haver Gaby" (rsrsrsrsrs) mais as vezes é bom não ouvir os outros, porque Silmara se mostrou ser uma GRANDE AMIGA..Ela me entende sempre, ta comigo independente de qualquer coisas, com ela eu vivi uns dos melhores momentos da minha vida.Só ela me faz rir com suas loucuras. com ela eu não tenho problemas em falar lezeras e chorar,essa menina passou comigo um dos piores momentos da minha vida , feito um anjo da guarda ela não saiu do meu lado,e agora ela ta comemorando comigo uma das melhores fases... 
Minha ciumenta preferida , amo amo amo amo amo amo amo amo você ; e você sabe disso , mesmo que agente não esteja sempre juntas ,você é minha melhor *_*
Agradeço a Deus pela sua vida, e quero você do meu lado para compartilhar todos os momentos da minha vida.Do jeito que hoje agente rir daqueles dias ,um dia vamos está bem velhinhas e rindo das nossas resenhas  ...
TE AMO -

Nenhum comentário:

Postar um comentário