terça-feira, 23 de novembro de 2010

Tem dias na minha vida que eu acordo feliz da vida , sem pensar em nadam ,sem me importar com nada. Eu simplesmente vivo a vida como ela vem pra mim e dou muita risada das coisas ruins que me acontecem; Esse é o meu jeito da viver a vida, é a minha forma de ser. Deste jeito eu sou feliz...
Só que nem sempre da pra viver assim, nem sempre da pra dar risada das coisas ruins que me acontecem, principalmente quando envolve pessoas que são importantes pra mim. Hoje foi um dia que acordei triste, e pensei em mim como alguém incapaz. Incapaz por eu sou fraca, impotente diante da mente e do coração das pessoas, pode ser que amanhã eu acorde vendo a vida de outro jeito,mais hoje eu estou decepcionada , comigo! 
Decepcionada comigo, por acreditar em tudo, por achar que tudo é perfeito..MAIS NEM TUDO É PERFEITO¬¬ ; Ninguém é perfeito , eu não sou perfeita. A humanidade está presente em cada um,e eu infelizmente estou sujeita a sentir medo, duvida ,ansiedade e a mudar de idéia , nem sempre eu sei o que fazer , nem sempre eu sei as respostas certas. Mais é assim mesmo, eu não tenho a obrigação de sempre fazer certo e as vezes eu me canso de tentar ,até porque hoje eu já percebi QUE EU NÃO SEI O QUE É CERTO,e eu nunca vou parar de me surpreender com as pessoas e comigo mesmo.. 

Um comentário: