segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

A cada dia que passa eu me sinto mais feliz e satisfeita por te ter de volta ao meu lado..
Eu já tinha esquecido como a sua companhia é agradável..
É muito bom passar horas do meu dia com você, dormi falando com você no telefone e acordar com a sua ligação, passar a tarde toda no nosso cantinho abraçado, falando de amor, relembrando nossos momentos sonhando com nosso futuro,falando besteira,morrendo de rir dos outros...  ir pra o cinema e passar o filme todo namorando , alias como era mesmo o nome daquele filme em? kkkkkkkk
Só você pra aguentar minhas lezeras e até achar graça, só você pra escutar eu falando horas de biologia e fazer uma cara de interessado, só você pra me fazer me sentir completa e em paz . Foram tanto momentos, tantas historias, que fizeram de nós dois mais que namorados,nossa intimidade nós fez irmãos e cúmplices, com você eu não tenho medo de ser eu mesma, de parecer ridícula, só pra você eu conto todos os meus medos e meus segredos por que eu sei que você me entende , eu sei que posso contar com você e por isso que sempre que acontece algo comigo eu corro pra você, porque quando você me abraça e me chama de amor , o resto do mundo não me importa, quando estamos só nós dois no nosso cantinho, nada me alcança por que meus olhos só enxergam você.Quando você me abraça forte eu me sinto segura,e eu não me importo com o que os outros falam, porque o nosso amor só é eu você ,só nos entendemos,não existe razão pra ser .Agente pode está como for,pode o mundo está desabando entre nós dois , seja um chilique meu , ou uma crise de ciúmes sua mais basta um olhar pra briga acabar , ou um sorriso (rsrsr) quantas e quantas vezes nossas brigas acabaram eu um gargalhada e um abraço.
Muito obrigado amor, por todos os momentos que você tem me proporcionado, você ta cumprindo muito bem sua promessa, tem me feito a pessoa mais feliz do mundo, tem feito dos meus dias os melhores com o seu amor. Cada momento tem sido único e a cada dia que passa eu vou me sentindo mais segura com você... I Love you ; I need you ; i am crazy for you -Eu adoro seus olhinhos me olhando cheio de carinho, sua boquinha me beijando e dizendo que me ama ao mesmo tempo, eu adoro o seu cheiro, sua carinha de sono e seu sorriso lindo, eu passo o dia esperando chegar o momento de encontrar você, o meu dia pode ser horrível ,mais só de te ver me esperando na parada e o seu sorriso quando eu chego , já transforma meu dia "até parece que você já tinha o meu manual de instrução porque você decifra os meus sonhos".
Eu amo você Thiago, amar incondicionalmente é separar as ações da pessoa na qual se ama, por isso que eu te perdoei pelos seus erros e te aceito com seus defeitos, eu te amo exatamente como você é e estou do seu lado pra o que der e vier, como você me disse , pra ser a sua torre, estamos juntos outra vez e dessa vez pra realizar nossos sonhos . 

Amo amo amo amo amo amo amo amo mil vezes te amo (L 

Um comentário:

  1. eeeitxaaaaaaaaaaaaa que lindoooooooooooooooo *-* arrazou eein amiga ?! amei o textos . que o senhor abençoe voces novamente ! amo vses ♥

    ResponderExcluir