quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

De volta ;D

É depois de unas dias sem postar, estou de volta, bastante feliz por sinal , apesar de tantas coisas contribuirem contra eu estou firme e forte . Esses dias não foram faceis, , provas, trabalhos, extresses em casa , mais no final tudo correu bem e graças a Deus acabou . Eu vi muitas coisas nesse finalzinho de ano ,ouvi também ! muitas delas me fizeram pensar bastante e eu ouvi em um dia só uma frase que refletem bem os meus pensamentos -De poder a uma pessoa ,e ela se mostrará , eu colocaria esa frase de outra maneira , diria : Deixe uma pessoa pensr que ta por cima, que mostra quem é na verdade! O ser humano é uma coisa impressionantemente EGOISTA ,não basta só está por cima , pra ter prazer tem que ver os outros por baixo , só que na verdade não há nada de melhor em uma pessoa que passa por cima dos outros , é bom lembrar que o mundo da voltas , se você ainda não aprendeu essa lição é por que ainda não parou de olhar pra o seu umbigo . Não há ninguem melhor que ninguem , você amanhã pode precisar que outro te ajude ,e  ai ? nessa hora será que a sua justiça ainda será valida ? será que prejudicar uma pessoa ainda é a melhor opção ? tenho certeza que não vai ser quando a pessoa a ser prejudicada for você . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário