sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Hoje estamos terminando um ano e iniciando outro, um ano novo traz muitas expectativas e emoções. Eu olho ao meu redor e vejo meus amigos empolgados, se preparando pra esse dia, sem duvida é uma grande vitória mais um ano em nossas vidas,mas não é porque vamos passar de 2010 pra 2011 que as coisas vão mudar como um passe de mágica ,vamos continuar do mesmo jeito, sendo as mesmas pessoas com expectativas, sonhos e medos, nossos problemas do dia 31 de dezembro de 2010 ainda vai existir no dia 01 de janeiro de 2011, no final das contas vai acabar sendo um dia como qualquer outro, o dia 01 vai amanhecer como qualquer outro dia .... Então qual o sentido de tanta comemoração ? , pra mim quase nenhum , geralmente na virada de ano as pessoas refletem sobre suas vidas,pensam no que fizeram de errado e como pretendem corrigir seus erros, as pessoas querem estar perto de quem amam e fazem muitos planos, sonham com uma faculdade, um emprego , um casamento, enfim , enchem suas vidas de expectativas que até março já nem se lembram mais e tudo volta a ser como era antes. Por isso que este ano eu resolvi fazer diferente, hoje a noite eu não vou fazer planos nenhum, eu não vou prometer nada a mim mesma, eu não vou lamentar meus erros.Neste noite eu vou apenas curti com meus amigos. Em 2011  eu só quero viver intensamente , eu só quero me sentir viva e humana.
Eu desejo a mesmo pra você um 2011 cheio de vida , saúde e paz 0/

Nenhum comentário:

Postar um comentário