segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Roubeei de Rafinha -

- Eu tenho: Que arrumar meu quarto ^^
- Eu desejo: Um emprego!
- Eu odeio: Mentiras
- Eu escuto: Musicas 
- Eu tenho medo de: ficar sozinha
- Eu não estou:  Com sono kkkkkk
- Eu estou: Com muita fome
- Eu perco: as coisas q eu mais preciso, nas horas mais importantes
- Eu preciso: Parar de tomar COCA COLA
- Me dói: Nadinha =D


SIM OU NÃO?


- Tem um diário? Sim.
- Gosta de cozinhar? Depende do meu humor
- Gosta de tempestades? Só se tiver companhia (heheheh)
- Há algum segredo que você não tenha contado à ninguém? Sim.
- Acredita no amor? Yes.
- Toma banho todos os dias? Sim.
- Quer se casar? Sim.
- Quer ter filhos? Sim.

QUAL É?


- A palavra que mais usa no msn: Amigaaaaaaa.
- Seus cantores(as)/bandas favoritos: Há , tenho esse não, tenho musicas favoritas 
- Seu maior desejo: Ser uma grande Bióloga 
OUTRAS PERGUNTAS


- Signo: Touro
- Cor dos olhos: Castanho escuro.
- Numero favorito: 12
- Dia favorito: 12/05 ; eu ganho mts presentes 0/
- Mês favorito: Maio
- Estação do ano favorita: Tanto faz , gosto de todas
- Café ou chá? Café.

VOCÊ


- Tem problemas de auto estima: Naauum mesmo
- Abriria mão de ficar com alguém muito gato por respeito ao próximo: Sim. 
- Iria a uma micareta: Jamais.
- Cuidaria de amigos bêbados: cuidaria siim 
- Dá toco sem problema nenhum: não

NAS ULTIMAS 24HS, VOCÊ:
 


- Chorou? não
- Ajudou alguém? sim
- Ficou doente? sim
- Foi ao cinema? não
- Disse “te amo”? varias vezes
- Escreveu uma carta? Não
- Falou com alguém? Claro.
- Teve uma conversa séria? Não.
- Perdeu alguém? Não.
- Abraçou alguém? Sim, e muito! 
- Brigou com algum parente? Não.
- Brigou com algum amigo? Não.

ALGUMA VEZ VOCÊ PODERIA:


- Saltar de paraquedas? Nunca, naum tem a menos chance
- Cantar em um karaoke?  sim.
- Ser vegetariano? sem chance
- Se maquiar em publico?  éh

Um comentário:

  1. Toda certa, HAHAHAHAHAHHA.
    massa Gabi .
    Te amo mt mt mt mt mt amiga ;*

    ResponderExcluir