sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Ferias é muito bom, mais pra ser sincera, só é bom no começo ! 
No final do ano passado o que eu mais queria era férias, isso era só o que eu queria, fugir das provas, trabalhos
acordar cedo e dormi tarde, tudo o que mais queria era dormi até as 12, não ter que pegar ônibus e não ter nada pra fazer, passar as tardes todas só de boa, vendo filme e comendo besteiras ! Pois então .. ERA o que mais queria.. porque depois do primeiro mês de ferias, tudo isso que antes eu tanto queria se torna um saco ...
Ficar em casa ja nem é tão legal assim .. eu queria agora ter que pegar o ônibus e ir pra UFRN, queria a correria de novo e as loucuras do dia a dia.. estou morrendo de saudade do pessoal da minha sala, até de fazer prova eu to com saudade, da pra acreditar ? kkkkkkk '
Bom ainda bem que só falta alguns dias, enquanto isso eu fico me o culpando vendo todas temporadas de Friends, acabando de ler todos os livros que eu tenho aqui em casa, até o mais lezos, só nessas ferias eu ja li toda a saga de crepúsculo, o diário de sofia kkkkkkkkkk, Marley e eu, e to terminando de ler a cabana, além de ter visto milhares de filmes e engordado uns 5 kilos. É a vida neh ? ou melhor, as férias !

Um comentário:

  1. É e depois de uma semana de aula vai estar pedindo arrego por novas férias rsrs
    Como todos Nós pobres mortais *_*

    ResponderExcluir