terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

"Minha ocupação é olhar a face do Senhor até que eu sofra de tanta felicidade ..
Agora eu amo tanto a presença de Deus que quando Ele escapa da minha, ainda que por alguns segundos, como faz muitas vezes durante o dia, sito-me como se o tivesse deixado, é como se tivesse perdido algo muito precioso da minha vida"


Trecho do Diario de Frank Laubach 
Relato de um homem que colocou o propósito no seu coração de viver 24 horas com Deus em sua mente !
Se isso é possível ? eu realmente não se, mais eu sei que quando nós colocamos o propósito de fazer algo especial pra Deus, Ele se inclina em nossa direção e nos da algo especial também!
Quando mais nos aproximamos do Senhor, mais nos parecemos com Ele e isso é suficiente pra uma vida na terra de pura satisfação! 
Por : Fernanda Gabriella

Nenhum comentário:

Postar um comentário