sábado, 19 de fevereiro de 2011

Não vou viver, como alguém que só espera um novo amor. Há outras coisas no caminho onde eu vou, as vezes ando só, trocando passos com a solidão, momentos que são meus, e que não abro mão. Já sei olhar o rio por onde a vida passa
Sem me precipitar, e nem perder a hora.Escuto no silêncio que há em mim e basta
                      Outro tempo começou pra mim agora !


Vou deixar a rua me levar, ver a cidade se acender. A lua vai banhar esse lugar, eu vou lembrar você !

É mas tenho ainda muita coisa pra arrumar, promessas que me fiz e que ainda não cumpri, palavras me aguardam o tempo exato pra falar, coisas minhas, talvez você nem queira ouvir ! 

                                                                            
                    Outro tempo começou pra nós agora !

Um comentário: