quinta-feira, 7 de abril de 2011

Agente vai vivendo e aprendendo com as situações da vida, a cada experiência agente acha que sabe de tudo e que está pronta pra outra, mais a verdade é que sabemos como deveríamos ter agido na situação que ja está resolvida, mais quando o novo nos surpreende, a situação que passou é besteira, é mínima, agente fica outra vez perdida e aproveita pouca coisa das experiências passadas, é bem nesse momento que eu estou. aprendendo com mais uma situação e aproveitando pouco do eu aprendi no passado. As vezes ouvir conselhos nem sempre é o melhor, seguir o coração ? pior ainda ! falar, agir, tomar uma atitude ? pra que ?. Nessa nova situação eu aprendi que não vale a pena lutar por algo que não depende só mim, quando você fica calada se preserva. Mais uma lição , elas vão se acumulando, mais quando chegar no final, eu ainda não vou ter aprendido tudo.


                                  " Nem tudo é, como você quer.. Nem tudo pode ser perfeito "

Nenhum comentário:

Postar um comentário