segunda-feira, 25 de abril de 2011

Ha situações em nossas vidas que devemos mudar de comportamento pra sobreviver intacta. Eu tenho muitos desejos no meu coração, muito sonhos que eu ainda quero realizar agora, na verdade meus desejos são pra ontem, mais eu to aprendendo que nem tudo depende de mim, logo, eu tenho a necessidade de esperar, e esperar é a pior coisa do mundo! Eu entendo olhando pra minha vida que na verdade é Deus que tem o controle tudo e por mais que eu tente ir por meus proprios caminhos, tudo sempre acaba me levando pra o centro da vontade de Deus.O plano de Deus, assim como a sua visão, são superiores ao meu,e Ele sabe bem queo que é importante pra mim hoje, não vai ser tão importante assim amanhã...Porém na minha visão, no meu modo de ver a vida, o hoje é muito importante, e o momento de agora faz toda a diferença, e eu sei que Deus sabe disso, então peço a Deus forças pra aguentar o meu genio e a minha vontade de resolver as coisas por mim mesma Até porque eu sei que se eu fizer a minha vontade, vou estar do mesmo jeito no final de tudo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário