segunda-feira, 16 de maio de 2011



Ei menino dos olhos lindos, olhos cor de mel, olhos que eu quero ver, é você mesmo que tem a boca que eu gosto, o cheiro que me seduz, o abraço que me encanta .. é você mesmo que me faz rir do nada, que me completa e me encanta sem esforço, que dorme em minha mente todas as noites e me faz acordar com gosto de quero mais. É VOCÊ MESMO, que tem um sorriso perfeito, um risada contagiante e uma voz desejada por meus ouvidos. Há menino, que vontade de estar contigo, que vontade de andar de mãos dadas contigo, vontade de te ver cantar, de te ver dormi, de te ver viver ..Que vontade de te conhecer, de ser parte de você, de te amar. Menino, você estar em todas as coisas, mesmo quando eu vejo a noite chegar e você não estar.
                                    Você só precisa existir pra me completar

Nenhum comentário:

Postar um comentário