quinta-feira, 19 de maio de 2011

Uma coisa que descobri depois de apanhar muito na vida : Não entregue a ninguém o fardo da responsabilidade da sua felicidade. Seja feliz por si só ! Ame, mais não coloque no ser amado expectativas que nem você mesmo pode cumprir, uma forma de você nunca se decepcionar, é nunca esperar demais de alguém. Uma vez uma amiga me disse: Gabi, espere sempre o pior, porque se o pior acontecer você ja estará preparada, porém se o melhor acontecer, você sai no lucro. Parece pessimista, mais é a pura verdade !
Sonhar é ótimo, e lutar por um sonho, é melhor ainda, eu costumo dizer, que quando algo só depende de mim, só Deus pra me fazer desistir, mais quando algo não depende só de mim, eu escolho os sonhos possíveis.
Bem, de fato quando decidi seguir o conselho da minha amiga, coloquei os pés no chão, e pode acreditar, está acordada é bem melhor que sonhar ...
Boa noite e um ótimo fim de semana ( que pra mim começa amanhã ! )

Nenhum comentário:

Postar um comentário