sexta-feira, 10 de junho de 2011

É só mais um desabafo ¬¬

 Alguns dias atrás eu postei no facebook uma frase que gerou muitos comentarios de amigos, era a seguinte : - Quanto mais eu conheço os homens, mais eu gosto dos cachorros. Naquele dia isso pra mim nem era tão evidente como está hoje, eu fico aqui me perguntando o que se passa na mente de algumas pessoas que se acham "o cara ". O que ganha uma pessoa quando brinca com os sentimentos de uma outra ? seria só pra masagear o ego ? sei lá.. quem sabe ele se sinta melhor, sabendo que existe alguém sofrendo por ele ? não, acho que isso seria sórdido demais, quem sabe ele seja tão inseguro por dentro que necessite constantemente ouvir o quanto ele é amado e desejado, mesmo que seja por pessoas que de fato não o conhecem por trás da mascara. Bom, de fato não adianta, seja qual for as minhas teorias nenhuma delas justifica a falta de caracter. 
 O ruim de toda essa historia, é que ações de "criaturas" como essas deixam marcas profundas em quem não tem nada haver com os complexos inferiores desses estúpidos. Eu ja senti na pele diversas vezes, o que é perder tempo com quem não sabe o que é amor, e por mais que quebre minha cara eu insisto nessa historia de amor. Porém eu tenho que reconhecer que amar, não é pra qualquer pessoa, são para os especiais, o amor acontece pra quem é digno dele. Eu realmente não podia esperar honestidade e transparência de pessoas que nem sabem o que são na vida.
 Bom é ter esperança e aguardar em silêncio no Senhor, eu não vou desistir de esperar por quem sabe amar, a espera vai valer a pena. Um alguém que além de verdadeiro, seja melhor do que qualquer um que conheci, ele vai ser aquele que ama mais a Deus que a sua vaidade , é pra esse que meu coração ta selado. E não adianta falar ao meu ouvido palavras bonitas, oferecer amor sem ter.. por que a parti de hoje o meu compromisso foi selado com Deus. 

Um comentário: