sábado, 13 de novembro de 2010

.

Não há duvidas que amigos são as melhores coisas que existe ; 
Eu só tenho que agradecer a Deus , por que eu me sinto muito privilegiada pelos amigos que eu tenho .
Eu absolutamente nunca estou sozinha , tenho sempre alguém por perto .
Eu tenho amigos muito diferentes um dos outros, mais todos eles me fazem feliz ,cada um com seu jeitinho completam  minha vida e me trazem alegria !
Seja pra ir pra o cinemark e comer muita besteira na docelândia ou ver um filme aqui em casa com um balde de pipoca e brigadeiro misturado fazendo uma meleca só (Leyd); para pagar uns miquinhos no meio do mundo (Silmara); para comer horrores no mac donalds ; para passar umas 2 horas no cel falando dos beijos de umas pessoas ali (Mariana); Pra ficar horas no msn , conversando coisas do coração(Rafinha); pra estudar no dia da prova (Indio); pra jogar Uno (Deinha)pra aguentar meus choros(TODOS) e pra comemorar comigo(TODOS) ... 
Eu sou muito muito muito feliz por vocês ; só vocês me colocam pra cima e me dão força , me apoiam e me respeitam ; cada um representa um pedaço da minha alegria e tem um cantinho só de vocês no meu coração. 
Amo Amo Amo seeeem medias *-*
Não da pra citar nomes porque é gente demais,mais pra você que sabe que é meu amigo(a),DEDICO A VOCÊ ...
OBRIGADO POR EXISIR -

Um comentário:

  1. a gente conversa sobre coisas do coração né amiga?
    tipo, a circulação, a artéria... ou como é um infarte no miocárdio catastrófico. Oo
    KKKKKKKKKKKKKKKKK'
    eu te amo minha lindona *-*
    ;*

    ResponderExcluir