domingo, 14 de novembro de 2010

Rafinha e Maira ! 
Vocês são realmente presentes de Deus vindos pra mim..
Só tenho que agradecer a Ele por ter vocês ao meu lado ..
Essa amizade começou agora mais eu tenho certeza que vai durar pra sempre , quero levar vocês sempre comigo .e dividir meus problemas e minhas alegrias com vocês ..
Cada uma de vocês tem um lugar especial no meu coração. 
é muito bom saber que vocês existem -
amo amo amo seem medidas ! 
Princiinhas da minha vida *-*
e que venham os bons momentos;*

2 comentários:

  1. Amizade Preciosa é a de vcs pra mim*.*
    amo e amo sem limites ♥
    amizade q a qual jamais vou querer perder, e que vou cuidar com mt cariinho*----*

    Gabiii e Rafaa ♥
    amo vcs!
    Beijos
    lylla

    ResponderExcluir
  2. Eu amo demais vocês duas *-*
    são presentes importantes que Deus me deu, e jamais queri perder (:
    Um xêro da rockeira que ama tanto vocês \õ

    ResponderExcluir