quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

MUDE -

Hoje eu vi uma cena muito triste .
Estava no ônibus passando pela rodoviária , e fiquei observando o movimento enquanto o ônibus estava parado,eu prestei a atenção em um senhor deitado no chão sujo, cheio de lixo e molhado de coca cola.Devia fazer uns dias que aquele senhor não tomava banho porque ele estava com uma aparência horrível.Mais oque me chamou a atenção foi perceber que aquele tipo de cena já estava ficando normal, digo isso porque as pessoas estava paradas ao lado do senhor , comendo, conversando, rindo .. nem ai pra aquele ser humano deitado ali no chão como um cachorro .Meu Deus aquele era um homem ! eu estou até agora pensando como nós somos desligados do que está ao nosso lado, não há mais sensibilidade, o interessante é que nós nos mobilizamos com o que está longe. Ficamos indignados com fotos de criança de países pobres, dizemos que elas precisam de Jesus . mais e as nossas ? será que elas não precisam ?
O que está acontecendo conosco ? ficamos cegos por acaso . Existe pessoas que neste exato momento não tem o que comer e estão dormindo nas ruas , e isso é a poucos metros de você , será que uma imagem comove mais os nossos coração do que a realidade que está na nossa cara ?
Já está na hora de acabarmos de hipocrisia ,e fazermos a diferença. esta na hora de orar pelo que não tem nada pra comer,pelos que estão nas ruas ,mais principalmente esta na hora de agirmos também,eu não tenho condições de dar alimentação ,moradia ,roupas , ou seja., uma vida digna de qualquer ser humano,mais eu e você temos condições de oferecer o amor , JESUS .Por isso a parti de hoje ABRA SEUS OLHOS .Não faça vista grossa pra aquele senhor que estiver no chão , ou pra aquela senhora que te pede um trocado, a criança no sinal. Abra o seu coração e ofereça a eles o seu maior tesouro JESUS .

Nenhum comentário:

Postar um comentário