segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

afffz

Quer saber uma coisa que me deixa irritada ? FALSIDADE !
Ninguém é perfeito, as pessoas são falhas e todo mundo sabe disso, eu sei que a minha melhor amiga pode pisar na bola comigo, que o meu namorado pode me trair, assim como eu no papel de melhor amiga posso pisar na bola, posso falhar, como também posso me apaixonar por outra pessoa, enquanto eu estou namorando. Essas são situações que podem acontecer e que não significam que eu não tenha caracter, ou que seja falsa. Há algum tempo atrás eu pisei na bola com uma amiga minha que eu amo muito, não entendi e não aceitei seu jeito de ser, eu simplesmente parei de falar com ela e achei que estava cheia da razão, até eu perceber que eu estava errada, sabe o que eu fiz? pedi desculpas, e ela me desculpou. O resultado disso ? eu estou muito feliz por ter minha amiga de volta. Meu namorado há um tempo atrás, pisou feio na bola comigo, terminou comigo e começou a namorar com outra pessoa (que eu gosto muito por sinal =D ), mais depois ele se arrependeu do que fez, voltou, me pediu perdão e agora esta tentando se redimir e por sinal esta se saindo muito bem.
O que eu quero dizer, é que você não pode e não deve cobrar de ninguém o que você não é capaz de fazer, exigir demais de alguém, ser radical em tudo só vai fazer você se frustrar todas as vezes que tentar ter um relacionamento, seja com um namorado(a) ou com um amigo(a), sabe porque : PORQUE NINGUÉM É PERFEITO ! 
Olhe, a vida é assim mesmo, e se você quer saber, o que faz uma pessoa digna não é a perfeição e sim a honestidade a transparência, sabe aquela pessoa que você julga não te merecer ? ela pode ser melhor que você, que só a julga mais não olha pra o seu erro. 
Posso te dar um conselho? Idiota  é você ! que está perdendo uma oportunidade de amar e ser feliz, só porque se acha melhor que alguém
     se você estiver esperando o principie encantado, tente ser a princesa pura e inocente primeiro.


Pronto faleei !


Por: FERNANDA GABRIELLA

2 comentários: