segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

As vezes eu sinto tantas saudades de quando eu era criança, quando a minha unica preocupação era ser achada na brincadeira de esconde e esconde. kkkk. Quando eu só dormia e acordava com brincadeira,filmes e desenhos animados na cabeça.Naquele tempo sim eu era feliz, minhas brigas com as minhas amigas só duravam 5 minutos, depois estavamos juntas correndo descalça pela rua e vendo chiquititas, pois é, eu era fã. Sabe quando minha paz acabou ? Na quinta serie, quando eu conheci o Tomas, a parti daquele dia tudo mudaria na minha vida, eu passei a me preocupar com outras coisas, ja não ia mais dormi com nada na cabeça, conheci a saudade e os ciúmes, e dali pra frente eu teria uma longa jornada de descobertas. Tomas tinha a mesma idade que eu, e como é de se imaginar ele ainda não tinha "evoluído" , "trocado de fase", o meu amigo Tomais ainda pensava em bola, bola, bola, e eu só pensava nele, nele, nele .. ai vocês imaginam o que eu sentia né ? até o dia em que eu decidi beija-lo, aconteceu em uma excursão pelos pontos turístico de Natal, eu estava sentada ao lado dele e enquanto ele falava do vasco, eu simplesmente beijei ele ! kkkk hô lezera viiu, agente continuou amigos, alias mais amigos que antes, mais demorou algum tempo pra Tomas perceber o que um beijo queria dizer, e quando ele percebeu isso, ja era tarde demais, por que Aritmética sabia bem o que um beijo queria dizer... Há, não que eu tenha beijado ele, eu nunca tive coragem ,isso só veio acontecer algum tempo depois com alguem que eu realmente amei muito, e ainda amo de uma forma diferente.
Bom, enfim, o que eu queria dizer com toda essa historia, é que desde que Tomas entrou na minha vida, eu perdi minha paz, porque eu conheci o meu primeiro amor, nessa época eu tive que aprender a tomar decisões e tomar decisões é ruim demais, e ruim demais porque você nunca sabe o que vem depois.você não imagina o que vai sentir.. é bem assim que eu to ! Eu tenho que tomar uma decisão, mais uma das que vai fazer a diferença na minha vida e eu não faço idéia do que eu devo fazer!
Eu só estou assim, porque todas as decisões que eu tomei na minha vida, em relação ao amor, eu me arrependi depois, as pessoas falam: agente aprende com o tempo, e com as situações. Aprende ? aprende que ? o que deveria ter sido feito naquele situação, mais e quando a situação é totalmente nova ? Fazer o que é certo ? Ótimo, tente fazer o que é certo quando o seu coração só quer o que é errado, isso sem contar que o certo as vezes pode ser o errado.

Por: FERNANDA GABRIELLA

Nenhum comentário:

Postar um comentário