sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Affz !

Caramba, pensei em uma coisa que eu tenho raiva, é me sentir limitada, não pode assumir o controle da situação e resolver as coisas, é ver o errado tomando espaço e prejudicando pessoas amadas e não poder fazer nada !
Acho que é esse o maior desafio dos seres humanos, tentar vencer suas limitações !
Quando a decisão não depende de mim, ou a minha opinião não vale nada eu me sinto impotente e frustada, principalmente pelo fato de saber o que fazer e não poder fazer.
Quem ja viu algo fugir do seu controle e teve uma grande perca por causa disso, sabe bem o que eu to falando, quem ama e vê a pessoa pisando em fogo e se queimando, sem pode fazer nada, sabe o que eu to falando, e sabe porque não podemos fazer nada ? Porque não temos o poder nas mãos, principalmente porque na maioria das vezes a própia pessoa escolheu pisar no fogo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário