quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Vida a dois !

Todo relacionamento é complicado, não adianta querer resolver as coisas na marra, colocar na cabeça das pessoas coisas que você acha que é certo, cada um tem o seu jeito de pensar, de agir, de falar, de sentir,de AMAR, enfim, todo mundo é diferente ..
Mais ai é que mora a questão, será que a diferença entre duas pessoas é um ponto positivo ou negativo de uma relação ? Bom isso é você que vai decidir !
Quando você se relaciona com uma pessoa, entra em um outro universo, convive com as situações de outra pessoas e tem a oportunidade de aprender e conhecer um pouco mais a respeito de vários assuntos. Eu namoro uma pessoa que é meu oposto em tudo, agente curte música totalmente diferente, nosso gosto pra filmes então .. nem se fala, agente pensa diferente, age diferente e ama diferente. No inicio, eu confesso que tentei  mudar meu namorado, mais quando ele começou a mudar (por mim), o nosso namoro ficou um saco. Por isso eu desencanei,e resolvi curti o que ele tem que eu não tenho, resolvi conhecer o universo dele e aceitar ele como ele é. Dessa forma nosso namoro ficou bem mais divertido, agora agente se conhece mais e o nosso amor tem mais empolgação.
Apesar de gostos totalmente opostos, temos algo que nos une : o amor um pelo outro !
Curta a difereça *-*
                      Por Fernanda Gabriella

Nenhum comentário:

Postar um comentário