domingo, 26 de junho de 2011


Se você acha que pode entrar na minha, e fazer de mim o que faz com outras que te ama, é bom você se ligar que eu não sou igual. Se você quer ficar comigo tem ser melhor do que é, tem que evoluir e passar a ser gente. Eu to um passo a frente de você e não to afim de te esperar, acho mesmo que você precisa de um toque pra ver que não é o que você pensa. O seu orgulho não vale de nada, a beleza é mera distração e dependendo do ponto de vista, ela nem existe. Acho que você já sacou que agora tudo é diferente, você já sabe o que é bom e o que ruim e eu já sei quem é você. Você já tem a vida inteira pra decidir o que quer ser, mas infelizmente eu não estou disposta a esperar, eu ja descobri uma coisa melhor, eu descobri que eu sou melhor, você não sabe e nunca procurou saber que quando agente ama é pra valer  ♫
Desculpa, mais não adianta mudar mais por mim, cenas de ciumes e declarações não me convencem. Eu não quero mais você !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário