segunda-feira, 20 de junho de 2011

Vivendo e aprendendo ??



Eu to vivendo uma fase na minha vida que todos os momentos são únicos, eu to curtindo tudo !!! minhas raivas, magoas, tristezas, momentos que estou sozinha, momentos de muito amor, momentos de alegria com os amigos e de paz com a familia e com Deus. Todos os meus erros e acertos só mostram que eu estou viva, ou seja , eu estou no jogo... eu teria mil razões para me arrepender das minhas mancadas, mas minha mancadas, no lugar de deixar arrependimento, deixam lembranças que eu gosto de ter. Ontem eu estava sozinha arrumando o meu guarda roupa e peguei um vestido que usei em um dia qualquer em que dei uma dessas mancadas .. eu fiquei ali, lembrando e rindo daquele momento, foi um erro sem dúvidas, mais a lembrança vai ficar pra sempre, e é isso que vale a pena.
             Eu costumo dizer que não vivo das experiências dos outros, eu vivo das minhas! 


Eu gosto de mais de viver, e pra você que esta vivendo a vida dos outros ai vai um conselho : Vai viver também, vai ser feliz por si só, conquistar seus sonhos, realizar seus desejos, a vida é uma tela em brando esperando pra ser pintada, cuide-se ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário